terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha do Baton da Koloss

Olá meus amores tudo bem?! 
Hoje vou trazer pra vcs a resenha desse baton que estou amando usar - em breve terão vídeos de tutorial de make  e vcs irão ver melhor ele ;) - eu recebi da Koloss naquela caixinha de produtinhos que mostrei em vídeo, quem ainda não viu clique Aqui para ver, e eu tenho usado muito ele, ele super combina pro dia a dia, ou para uma ocasião mais forma, a tonalidade dele é perfeita para todas as ocasiões e lugares que vcs quiserem usar!
Ele é um baton cremoso, e a cor de é 158, Amarílis. tem um acabamento lindo, e dura bem na boca, ele sai tomando água, comendo... ele não é aquele baton que gruda sabe?! mas amei a duração! Vcs podem encontrar o baton ou outros produtos da Koloss em várias lojas online, como eu já disse aqui no blog, e é isso meus amores, fiquem com algumas fotinhas do produto, e até a próxima! beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário